terça-feira, 29 de março de 2011

Camiseta ideal pra roqueiro

Quando eu criei o Arte de Quem, a pergunta que martelou minha cabeça era: "Como vou fazer pra colocar postagens legais no blog?". Bom... a saída pra isso foi encher minha lista de favoritos no youtube, me inscrever num monte de canais do youtube, fazer uma lista com links de sites interessantes, entre outras. E revendo essa lista de links que estava um pouco esquecida, relembrei de um bem legal que é o TCritic.com, um site especializado em mostrar as estampas mais legais (em outras palavras, as mais nerds) de camisetas que tem por aí.
Uma das camisetas mostradas no TCritic.com
Tem uma mais legal que a outra, mas dessa vez, eles acharam A CAMISETA. E como eu já deveria desconfiar, ela é vendida na ThinkGeek.com, uma loja nos Estados Unidos onde tem as coisas mais nerds (e inúteis) para vender. A camiseta em questão tem a estampa de uma guitarra, mas que você pode tocá-la de verdade! Pra que serve isso, eu não sei, mas convenhamos... sai por aí tocando a estampa da sua camiseta ia dar o que falar em qualquer lugar que fosse.

Já encontrei um monte de porcarias na ThinkGeek que tive vontade de comprar, como aquele guarda-chuva / luminária que aparece no filme "Blade Runner - O Caçador de Andróides" ou a lixeira no formato do R2D2, aquele robozinho dos filmes Star Wars. Mas se tem gente que já me acha estranho do jeito que eu sou, andando com essas coisas por aí então (como o guarda chuva do Blade Runner), juntaria gente...

Veja o vídeo da propaganda da Camiseta Instrumento... garantia de sucesso!!

Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui!

Um comentário:

  1. Graaaaaaaaaaande Criatura Arteira e Mal Educada!!! rsrsrs
    Será que essa camisa-guitarra pode ser lavada?!?!?! rsrsrs Será que ela desafina?!?! rsrsrs
    Véi, só geek mesmo pra inventar essas coisas inúteis mas "cult". Minha mulher trabalha com vários geeks e sempre nos divertimos com eles (seja estando com os caras, observando-os ou falando sobre eles), mas que são criaturas estranhas, isso são! Na verdade, são fruto dessa sociedade americana: crianças criadas solitárias, educadas por TV e computador, que acabam se tornando tipos diferentes de gênios, mas eternamente imaturos.
    Valeu, meu camarada!
    Aquele abraço!
    ML

    ResponderExcluir