quarta-feira, 18 de junho de 2008

- Ilusão de Ótica -

Como este mês tem sido um pouco complicado para desenhar, vou ter que adiar mais uma vez a seção "E lá vem história", mas logo as coisas voltam ao normal. Enquanto isso, vamos tratar no post de hoje da ilusão de ótica.

No vídeo abaixo, fixe os olhos no centro da imagem e mantenha os seus olhos nele (funciona melhor se o vídeo for visualizado em tela cheia). No final do vídeo, olhe para qualquer coisa (por exemplo, as costas da sua mão) e uma coisa muito louca vai acontecer. São as curiosidades que acontecem com a nossa mente.

PS: Além de deixar a gente meio "vesgo", eu acho que este vídeo não é muito recomendado para aqueles que tenham bebido um pouco além da conta!!


Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui!



--------------------- // ------------------------

2 comentários:

  1. Hj não estou podendo fazer muitos comentários porque descobriram o meu mal,algo inesperado, meio sério e vou ser operada. Mas deixei um presente para vcs, uma resenha.
    Apareçam por lá:
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
    não há ponto depois de www
    Um abraço,
    Renata
    PS: Estou mandando a mesma mensagem a todos por motivos óbvios.
    Mas vc vai me achar metida e não vai acreditar, mas consigo ver tudo em 3 dimensões. E só eu me concentrar.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo adoreiiiiiiiii, é fantástico este vídio, vi e revi várias vezes.seu blog continua um charme.um abraço

    ResponderExcluir