sexta-feira, 4 de julho de 2008

- Daft Hands -

O Daft Punk é o nome do duo francês de música eletrônica que em 2001, com a música "Harder, Better, Faster, Stronger", estorou nas paradas de sucesso de diversos países. Mas como vocês viram no título do post, hoje não é o Daft Punk... é o "Daft Hand"! Esta é uma idéia muito simples e super criativa de um desses "ninjas" por aí, inspirada na música dos franceses que, explorando a simplicidade da letra, criou um clip super interessante que já conseguiu mais de 21 milhões de acessos.

Prova mais uma vez que para produzir um vídeo legal e de sucesso, nem sempre é preciso uma super produção... apenas uma boa idéia!


Caso não consigam ver o vídeo, clique aqui!



------------------- // ----------------------

2 comentários:

  1. Oi, meu amigão, sempre presente nos meus momentos mais delicados. É noite, abusei, tenho muita dor, mas volto para ler o seu post, no qual dei uma passada de olhos, que me parece muito interessante. Agradeço-lhe e retribuo à minha maneira. Enquanto fico de resguardo, fiz um novo post, As pontes de Madison. Apareça:
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
    não há ponto depois de www
    Um beijo,
    Renata Cordeiro

    ResponderExcluir
  2. É amigo esta modernidade confesso que as vezes me faz mal.Pode?
    seu blog continua cheio de coisas boas para nos alimentar.Volto mais vezes.Há, adorei aquele ferro antigo, uma verdadeira graça.Um grande abraço

    ResponderExcluir