quarta-feira, 9 de julho de 2008

- Trailer - Iron Sky -

Hoje vou tratar de um filme bem diferente... de fato, ele é tão diferente que ainda nem está pronto! O filme Iron Sky é uma produção tão independente que através de seu site eles recebem doações para concluir o filme. Segundo o site, eles estão no momento trabalhando na finalização do roteiro.

A estória do filme é muito louca! Em 1945, próximo do final da 2ª guerra mundial, um cientista nazista faz descobertas importantes sobre a gravidade. Numa base secreta na Antártida, lançam as primeiras naves espaciais para o lado escuro da Lua para a base Black Sun para formar uma poderosa frota, que reunirá os nazistas refugiados que pretendem retomar o poder na Terra no momento mais apropriado. Até que em 2018 essa hora chega.

Podemos dizer que é uma versão bem original do "uma idéia na cabeça e uma câmera na mão". Vamos ver no que isso vai dar!


Caso não consiga ver o trailer, clique aqui!



-------------------- // -------------------------

5 comentários:

  1. Que loucura esse filme, meu amigo! Mas vai resultar interessante. ESpero poder vê-lo. Preciso de vc, querido. Já que não posso ficar sem fazer nada, senão olho no espelho e me vejo magricela, 39 quilos, por causa da quimio, resolvi fazer algo aqui. Enquanto coleto material para "Bonequinha de luxo", postei sobre o filme "Sombras de Goya" que em Portugal ficou como no original "Os Fantasmas de Goya". Apareça por aqui:
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    não há ponto depois de www
    Um beijo,

    PS: Traduzi um soneto de Shakespeare e pus no post

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amo cinema!!! seu blog é excelente, parabéns, vou seguir as dicas...

    ;D
    http://strangerbeautiful.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amigo, ontem eu estava num estado que à noite tive que ir ao médico, pois nada me parava no estômago. Anteontem estava com 39 quilos, ontem à noite, com 37. Gastei minhas últimas economias na contratação de uma enfermeira que parece um gigante, mas que me transporta no colo e cuidará da minha alimentação parental. A F@ pediu para eu fazer a resenha de "Fale com Ela".
    Apareça:
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    não há ponto depois de www
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  5. Também aguardo ver esse com alguma expectativa.

    ResponderExcluir