sexta-feira, 11 de julho de 2008

- Trailer - Nome Próprio -

Este é o trailer do novo filme de Murilo Salles que estréia dia 13/07/08. O filme conta a estória de Camila (Leandra Leal) e a sua intensa paixão pela escrita. O cinema nacional tem, aos poucos, se despertado para a necessidade de não só fazer filmes bem produzidos, com uma bela fotografia, mas também (e principalmente) em contar uma boa história, fugindo do padrão batido das novelas que estão impregnadas no costume brasileiro.

O interessante deste filme, e a principal razão de eu ter postado sobre ele aqui, é a forma inovadora de sua divulgação. Numa parceria com o My Space, os usuários deste site (apenas) poderão assistir ao filme gratuitamente antes da estréia no cinema e ainda terão a companhia do diretor, da protagonista e da escritora Clarah Averbuck, jovem talento que iniciou a carreira "migrando" de blogs para a literatura. O filme estréia, no formato tradicional (ou seja, nos cinemas) no dia 18 de julho. Visitem o site do filme no My Space.

Uma tática muito interessante!

Trailer Filme "Nome Próprio"

Caso não consigam ver o trailer, clique aqui!

6 comentários:

  1. Oi, querido:
    Fiz dois posts com obras do Carlo Rochas como desenhista e pintor. Vá prestigiá-lo:
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    não há ponto depois de www
    Um beijo da Rê

    ResponderExcluir
  2. Hj, mais folgada, assisti ao trailer e acho que vou gostar muito desse filme. Vc está indo bem no cinema, vai me superar!
    Meu amigo, fiz um post que era só para mulheres, mas que com umas adições é também para homens. Ficou pós-moderno. É sobre James Franco, os 100 anos de Guimarães Rosa e os 5o de Grande Sertâo: Veredas.
    ESpero-o:
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    não há ponto depois de www
    Um beijo da convalescente Rê
    Se quiser continuando a ir bem, tem que saber quem é James Franco e quais filmes fez.

    ResponderExcluir
  3. Fique sabendo que ele escreveu o roteiro, produziu, direigiu e atuou num filme totalmente dele chamado "Ape" (Macaco) e que saiu em DVD aqui no Brasil como "Eu, eu mesmo e o macaco", que não é de todo ruim. Ele era muito novo, o filme poderia ser melhor, mas não é, de modo algum, e todo ruim. Também interpretei o "James Dean" em que ele faz o papel-título pelo qual ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator. Ele trabalha muito bem nesse filme. Pena que não saiu no Brasil. E ontem vi Annapolis pela terceira vez, porque a minha sobrinha de 10 anos queria ver. O cara é bom, pena que não lhe dão muito valor. Disseram que ele está ruim como Tristão em Tristão e Isolda, pois eu o achei dentro do pretendido. Vc leu a minha resenha sobre este filme? Ele fez o que lhe mandaram fazer. Chega, tô dodói. Beijos da Rê
    PS: Se eu morrer, vc me substitui

    ResponderExcluir
  4. Só eu escrevo aqui!
    Estou melhor, engordei um quilo, agora são 38! Postei sobre um filme, mas qual vc tem de vir aqui:
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    não há ponto depois de www
    Um beijo,
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Amigo, fiz um post legal, embora não esteja tão legal assim de saúde, não engordei 1 grama sequer,continuo firme nos 38.
    Apareça:
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    Um beijinho,

    ResponderExcluir
  6. Legal, vou procurar saber mais sobre este filme.Estava de férias? Um abraço

    ResponderExcluir