terça-feira, 20 de maio de 2008

- Clip - Unkle -

Unkle - Rabbitt In Your Headlights

Já fazia algum tempo que os meus posts estavam mais voltados para a parte do cinema e pensando nisso resolvi que já era hora de variar um pouco o assunto, então, vamos colocar um pouco de música na área.

Mas para não fugir totalmente do nosso princípio que é o vídeo, vamos colocar o clip da música "Rabbitt In Your Headlights" do Unkle, que é muito louco! O Unkle é uma banda inglesa de trip-hop e que, nesta música, conta com a participação especial do Thom Yorke, vocalista da banda Radiohead. Esta música na verdade está muito mais pro estilo do Radiohead.

O clip mostra um maluco que anda no meio da pista de um túnel, indiferente aos carros e a tudo o que acontece em sua volta, sempre falando sozinho e preso no seu próprio mundo. O vídeo se desenrola e durante o seu caminho, alguns carros o atropelam, mas ele parece não sofrer absolutamente nada. O clip prende nossa atenção pela curiosidade despertada em saber o que vai acontecer com o maluco e no seu combate da fragilidade e pequeneza do seu corpo contra a força e a potência dos carros. E... aí vocês terão que ver!!



Caso não consigam ver o vídeo, clique aqui.




------------------- // --------------------

Um comentário: