quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

- DesenBUSH -

Pergunta: Será que Obama vai ter a mesma habilidade como presidente?

E lá está o excelentíssimo senhor presidente dos Estados Unidos, já tão comentado aqui neste blog, mostrando toda a sua habilidade em (se) desviar dos problemas que surgem. É claro que não ia demorar nada para que o fatídico episódio da já clássica sapatada, virasse "arte pop" pela internet. Já surgiu um jogo online onde você mesmo pode dar as suas sapatadas em Bush, como já surgiram diversas imagens animadas em arquivos gif, contando o acontecido da sua própria maneira e esbanjando criatividade.

Caso você não more neste planeta e ainda não tenha tomado conhecimento do tal "atentado", no último domingo (dia 14/12) durante uma entrevista coletiva em Bagdá, o jornalista iraquiano Muntazer al-Zaidi levantou-se, xingou e atirou um sapato bem na cara do presidente americano, que mostrando reflexos cinematográficos, se desviou do primeiro projetil. Não contente, o jornalista jogou o segundo sapato, mas esse passou longe. Logo em seguida, seguranças dominaram o repórter que foi preso. Segundo as más línguas, ele foi preso justamente porque errou a sapatada. No Iraque, atirar sapatos a alguém é uma ofensa grave, que significa mais ou menos que o sujeito não é digno do chão que pisa.

Hoje foi veiculada uma carta onde o repórter Zaidi pede desculpas pelo acontecido (será mesmo?). Mas já era tarde... ele já é o herói nº 1 dos anti-Bush de plantão, neste mundão afora. Vejam a criatividade da fértil mente humana e mais abaixo, o vídeo com o episódio.

Situação 01 - O treinamento:


Situação 02 - o que aconteceria se o repórter acertasse:


Situação 03 - Pastelão:


Situação 04 - Especial de Natal:


Situação 05 - O Sapato Mortal:


Situação 06 - A pisada:


...E o vídeo na íntegra com o que aconteceu:



2 comentários:

  1. Fantástico! esta do sapato vai ficar na História.
    Feliz Natal meu amigo e um Ano Novo cheio de paz saúde e grande realizações.

    ResponderExcluir
  2. Moço talentoso!
    Amigo irretocável!
    É de você que estou falando, Edu...veja que nesse ano nunca precisamos trocar "sapatadas", risosss. Só você, às vésperas desse Natal, pra me arrancar esse sorriso!
    Mas o Bush não tem mesmo do que se queixar, na minha época, o negócio era na bala mesmo! Bem, eu não perderia nem um chinelo velho com ele. Tudo bem, valeu o protesto!
    Obama? Vai ser melhorzinho...eu acho, né? Tudo tão mudado...
    Sabe, Blogueiro Bom de Macaúbas, só posso lhe desejar um Natal mais criativo ainda e, se puder, descanse bastante junto aos seus!!!
    Beijinhos
    2009, tamos aí!

    ResponderExcluir