Como já pregava São Tomé, um dos doze apóstolos de Jesus, "é preciso ver para crer!". Muita gente concorda e assina embaixo, mas nem sempre as coisas são exatamente do jeito que parecem ser. E exemplos para esta máxima não faltam... o assunto é um campo fértil e às vezes, as agências de publicidade exploram muito bem o tema. No Brasil, nos anos 80 / 90, um shampoo anticaspa ficou conhecidíssimo por conta da sua propaganda que trazia o slogan: "parece, mas não é!".
O vídeo de hoje é uma série de comerciais da empresa norte-americana Ameriquest Mortgage Company, especializada em financiamentos de hipotecas, que mostra situações que, à primeira vista, fazem com que os protagonistas sejam pegos em situações constrangedoras, causadas por um mal entendido da situação. E os comerciais são hilários! Veja abaixo:
Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui!
Muito legal os videos, amigo!! rssss
ResponderExcluirAmigo querido,
ResponderExcluirQue gostoso estar de volta ao teu espaço!
Puxa, adorei esse vídeo!
A vida real tem dessas coisas também. Nem tudo parece ser o que se vê, os olhos da alma enxergam mais longe.
Ainda volto aqui para me deleitar com a sua sensiblidade e inteligência. Semana que vem, sem falta, rs.
Beijão, Edu!!!
Voltei hoje mesmo para te desejar um ma-ra-vi-lho-so final de semana, meu amigo Edu, embaixador honorário de Macaúbas!!!Bjsss
ResponderExcluirVanuza: Mas mulher... dessa maneira, fico totalmente sem graça!! rss
ResponderExcluirBjão e obrigado pelo carinho!