quarta-feira, 21 de maio de 2008

- O contagiante discurso de Bush -

Levante a mão quem não ficaria entediado com um discurso de horas de um político! Ainda mais se tratando de George W. Bush, ícone máximo das gafes no mundo da mídia. Quem não se lembra da hilária cena dele sendo maquiado e decorando um texto numa falha de transmissão que acabou jogando a cena ao vivo para o mundo todo, onde ele anunciaria a sua guerra ao terror?

E como desastre pouco é bobagem para ele, algumas vezes uma situação se torna cômica, mas nem é por culpa dos eventuais erros cometidos pelo presidente. É um caso típico de azar... o cara já tem fama de desastrado e, como vocês verão no vídeo, ainda acontecem pérolas como esta. O vídeo mostra a reação de um garoto que "caiu de pára-quedas" num dos discursos do Bush e não aguenta mais aquele falatório todo. Até parece cena de comédia pastelão!

Segundo conta a "lenda", depois de ver o vídeo com a performance toda, o garoto entrou em contato com a equipe do presidente e oficialmente pediu desculpas pelo ocorrido, justificando que não sabia que o discurso seria tão longo e que por isto mesmo, não tinha tanta culpa. Vejam e tirem suas próprias conclusões.


Caso não consigam ver o vídeo, clique aqui!



---------------------- // -------------------------

2 comentários:

  1. Hilário, dizer o que quando se trata das gafes de Bush!!!
    Adoro tuas postagens.
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Este cara é doido, completamente insano.Fiz postagem nova, apareça por lá, seu comentário é muito importante. Um abraço
    marthacorreaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir