quinta-feira, 8 de maio de 2008

- Trailer - Juno -

No ano passado durante as indicações do Oscar, Hollywood tremeu na base. Tremeu porque o filme Juno, barato e independente, estava cotadíssimo para ganhar o prêmio da academia. Se Juno ganhasse o Oscar, consequentemente causaria um abalo na forma como normalmente se fazem filmes, considerando que durante dois anos seguidos os vencedores foram filmes independentes e com um custo bem abaixo dos padrões hollywoodianos (respectivamente "Crash - No Limite" e "Pequena Miss Sunshine"). Se ganhasse, viria uma onda de filmes de baixo custo e as super-produções ficariam ameaçadas e seriam cada vez menos frequentes. Acabou que "Onde os fracos não tem vez" levou o caneco e todo aquele temor esfriou.

O detalhe é que Juno é um filme bem legal. Trata de uma adolescente de 16 anos muito esperta, aparentemente durona e despreocupada que fica grávida de um amigo de escola que é totalmente o inverso dela. Logo ela percebe que não tem maturidade para criar um filho e então decide encontrar os pais perfeitos para ele. Com um humor ácido, a história se desenrola de uma forma que prende a gente e mostra o universo dos adolescentes que são obrigados a encarar a responsabilidade em situações como esta. Vale a pena ver!


Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui!



-------------------------- // -----------------------------

2 comentários:

  1. Este filme ainda não vi. mas vindo de ti, vou procurar ver .Gosto deste blog, na verdade é um dos melhores para mim.Te adicionei nos meus favoritos a tempos.Fiz postagem nova, apareça por lá, será sempre bem vindo.Um abraço
    marthacorreaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir