terça-feira, 13 de maio de 2008

- Trailer - Mais estranho que a ficção -

Ultimamente tenho dado uma sorte danada de conseguir ver filmes bons. Este aqui foi um filme que eu já estava há um tempão querendo ver (foi lançado no início do ano passado), mas talvez por eu estar longe de tudo acabou dificultando um pouco, mas finalmente consegui e comprovei o que eu já estava esperando mesmo. Um belo filme!!!

O filme fala da vida de um funcionário da receita federal dos Estados Unidos chamado Harold Crick. É um cara sistemático e que vive uma vida estritamente regrada. Harold acorda pela manhã sempre a mesma hora, escova os dentes 35 vezes para um lado, 35 pro outro (e ele fica contando... hehehe), vai até o ponto de ônibus exatamente a mesma hora, faz contas complicadas de cabeça e vive uma vida automática, super solitária. Até que um belo dia ele começa ouvir alguém narrando o que ele está fazendo e pensando!!! Mais tarde descobre que na verdade ele é um personagem de um livro e descobre que ele irá morrer. Até que decide então procurar um especialista em literatura (Dustin Hoffman) pra descobrir como mudar isso.

Além de um enredo muito louco, o filme passa uma mensagem super bonita. Vale a pena ver!!!




Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui.


------------------- // -----------------------

2 comentários:

  1. Goste desse filme, do seu blog e desse post. Para vc que é fã de filmes, apareça no meu blog. Vai sair de lá feliz. wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
    não tem ponto depois de www
    Um abraço,
    Renata Cordeiro

    ResponderExcluir
  2. Este teu blog é uma parada obrigatória, adoro este espaço.
    Super beijos,
    Cris

    ResponderExcluir