quinta-feira, 26 de junho de 2008

- Balanço hardcore -

Quem nasceu até meados da década de 80, é quase certo que teve uma infância bem agitada, cheia de brincadeiras, jogos, aprontando mil coisas, etc. E o balanço era um dos brinquedos quase obrigatórios em todos os playgrounds... e muitas das mães sempre davam os mesmos conselhos: "Cuidado pra não balançar alto demais!"

Hoje com a geração videogame, não é muito comum ver crianças fazendo "malabarismos" por aí, mas como sempre é 8 ou 80, de vez em quando aparecem uns malucos por aí que resolvem exagerar de vez e o vídeo de hoje (ótima indicação do meu amigo Norberto) mostra um desses garotos praticando o que eu chamo de balanço hardcore. É preciso muito treino, muita prática e alguns parafusos frouxos na cabeça. Só imagino a histeria de uma mãe ao ver seu filho brincando tão comportadinho como no vídeo!

Confiram:


Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui.


------------- // ---------------

4 comentários:

  1. Não tenho condições de ler o seu post, porque estou hospitalizada, fui operada. Mas sábado o lerei com prazer. Ainda bem que trouxe o Lap Top. Um amigo meu aqui da blogosfera fez o meu retrato e com ele foi feito um post onde todos estão pondo comments de solidariedade. Ponha o seu, pois o tenho em alta conta. Ah! E se não for muito, vá ao blog do artista e ponha um comment de incentivo no meu retrato. O meu endereço é:
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
    o do artista:
    http://forbiddencolor.blogspot.com/
    Um beijão, meu querido, da Rê

    ResponderExcluir
  2. Olha que eu curti muito o balanço tradicional e, lamento que hoje ele praticamente não exista mais.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, que não pude ler antes, pois nõa tinha codições, mas que li agora. Que doidera, não? Amigo, já oltei para casa e fiz um post de agradecimento a atodos e, em especial, a todos que me deram força, como é o seu caso.
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    não há ponto depois de www
    Não precisa ler a úlima cena, é opcional.
    Um beijo,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Você não vem me ver? Vem, vai , vem, estou te esperando de braços abertos, fiz um post para todos e gostria que vc viesse, vem, vem, meu querido...
    Beijinhos da R~e

    ResponderExcluir