sexta-feira, 13 de junho de 2008

- Música com o Windows -

Sabe aqueles sons que o Windows tem para cada ação, como o som do clique, de um erro, etc? A criatividade sem limite de alguns já encontraram uma utilidade para isso também. Um rapaz (perdão, não sei o nome do autor e nem maiores detalhes) pegou os sons do Windows 98 e XP, juntou, editou e fez uma música com o que tinha. O resultado faz a gente até duvidar que sejam somente com os sons do Windows em algumas partes.

O vídeo abaixo já teve mais de 2 milhões de visitas no Youtube e mostra um faça-você-mesmo na descrição, dando todas as dicas, programas, etc (em inglês). Muito interessante!


Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui!




------------------ // ----------------------

3 comentários:

  1. ESTOU MAL, UM XIXI, UM COCO, NÃO QUERO ESTRAGAR O SEU BLOG. POSTEI HJ SOBRE STARDUST, O MISTÉRIO DA ESTRELA E SOBRE A II PARTE DA DAMA E O UNICÓRNIO. VÁ LÁ E DEIXE O SEU COMENTÁRIO. SE AINDA NÃO PÔS COMENTÁRIO EM PARIS, EU TE AMO, APROVEITE A OCASIÃO.
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    não há ponto depois de www
    BEIJOS, CADA VEZ GOSTO MAIS DE VCS
    RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO

    ResponderExcluir
  2. Olá, que postagem interessante, bem é uma característica de teu blog. Adoro este teu espaço
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi, amigo, gostei muito do seu post sobre os Sinpsons, que eu adoro, sempre via com o meu sobrinho quando ele ficava aqui em casa esperando os pais. Estou dodói ainda, nem vi a lauz do dia hj. Porém, fiz um post hj, que está logo abaixo da trilogia. Chama-se "Curtas sobre filmes imperdíveis". Aparece por lá:
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
    não há ponto depois de www
    Um abraço carinhoso,
    Renata

    ResponderExcluir