sexta-feira, 20 de junho de 2008

- Zack Kim -

Como já deu pra perceber, o garoto ao lado chamado Zack Kim é uma fera com as guitarras. Não, não foi erro de concordância... ele é bom com as guitarras mesmo!! O cara é tão fera que toca duas ao mesmo tempo e ainda que faça a gente crer que é uma coisa fácil enquanto vêmos o vídeo, na verdade não tem nada de fácil! Aqui vai dois vídeos da performance de Zack, tocando músicas conhecidas de quase todo mundo, que são a trilha do jogo do Super Mário e a trilha de abertura do desenho dos Simpsons.


Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui.

E por falar em Simpsons, na terça passada no post que eu tratava do filme dos Simpsons, acho que me empolguei enquanto escrevia e acabei me esquecendo totalmente de colocar a indicação de um site super legal para os fãs do desenho, mas vamos consertar isso. No site Simpsonize me, você mesmo pode fazer com que uma de suas fotos se transforme num personagem de Matt Groening (criador dos Simpsons) de forma simples e fácil.

O site agora tem versão em português e é muito intuitivo e fácil de mexer, sem grandes segredos. Tem um passo-a-passo ilustrado que orienta o usuário para como deve ser a foto que será transformada. Um barato!

Dada a dica, vejam o virtuosismo de Zack Kim!


Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui.




----------------------- // -----------------------------

3 comentários:

  1. Como a única posição em que me sinto bem é sentada e como não gosto de ficar ociosa, fiz um último post, já que vou ser operada na terça. É endereçado somente às pessoas que me têm dado força.
    Apareça por lá.
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    não há ponto depois de www
    Um beijo,

    PS: Continue assim, meu amigo. Se eu desse conta, faria um comentário extenso, ms não tenho condições. Desculpe-me.

    ResponderExcluir
  2. Você é um grande artista, sabe por que? seu blog é genial, adorei este clip, e toda esta postagem.
    Fiz postagem nova, apareça por lá. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ficar sem vir aqui por alguns dias se perde muito e muito
    Obrigada pelas palavras gentis e volte sempre
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir