Desde a aparição extravagante de James Brown, conhecido pelos pseudônimos de Mr. Dinamite e padrinho do Soul, uma dança diferente começava a ganhar fama. Essa dança era o break. O auge da fama deste estilo veio no finalzinho dos anos 70, depois espalhado mundialmente graças a artistas como Michael Jackson e o estilo hip hop. Nos anos 80, era difícil encontrar um garoto que não tivesse tentado, pelo menos uma vez, fazer algum passo do break. Através dos anos, o break foi sendo construído e não demorou muito para que a ficção científica fosse encorporada através de danças robóticas que faziam com que o dançarino imitasse os movimentos mecânicos de um robô, exigindo muita agilidade e equilíbrio.
O vídeo de hoje já é bem famoso na rede, com seus milhões de acessos. Mostra um concurso de danças robóticas onde tudo vai bem até que um concorrente, que a princípio não desperta grandes expectativas, se mostra num nível muito acima dos demais.
Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui!
------------------------------------ // ---------------------------------------
Amigo:
ResponderExcluirNessa ânsia que toma conta de mim, sem ter notícias do meu irmão que está sendo operado há seis horas, tive tempo para fazer mais um post e duvido que vc tenha visto o filme. Apareça.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Vc está representado. Vou pôr o mesmo comentário no outro blog
Meu amigo, pirei com o moleque!! (rsrsrssrs) Já assisti umas 10 vezes! O que que é aquilo que elefaz com as pernas, parece de pano, mucho loco!... (rsrsrsrs)
ResponderExcluirValeu por me proporcionar tantas risadas.
Um abração.
Escuta, Sr. "Cultura Malcriada", essa é a segunda vez e última que o convido par apreciar o meu post, onde vc está representado. Nunca vi um artista ter tão pouco apreço pela própria obra. O que vi neste post foi muito divertido.
ResponderExcluirUm beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Meu amigo:
ResponderExcluirFiz novo post porque as coisas melhorara e muito E ouso dizer que é o melhor post que já fiz. Vc está representado. Não deixe de ir.
Um beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Vou colar o mesmo recado no outro Blog, ok?