segunda-feira, 22 de setembro de 2008

- Robot Dance -

Desde a aparição extravagante de James Brown, conhecido pelos pseudônimos de Mr. Dinamite e padrinho do Soul, uma dança diferente começava a ganhar fama. Essa dança era o break. O auge da fama deste estilo veio no finalzinho dos anos 70, depois espalhado mundialmente graças a artistas como Michael Jackson e o estilo hip hop. Nos anos 80, era difícil encontrar um garoto que não tivesse tentado, pelo menos uma vez, fazer algum passo do break. Através dos anos, o break foi sendo construído e não demorou muito para que a ficção científica fosse encorporada através de danças robóticas que faziam com que o dançarino imitasse os movimentos mecânicos de um robô, exigindo muita agilidade e equilíbrio.

O vídeo de hoje já é bem famoso na rede, com seus milhões de acessos. Mostra um concurso de danças robóticas onde tudo vai bem até que um concorrente, que a princípio não desperta grandes expectativas, se mostra num nível muito acima dos demais.


Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui!




------------------------------------ // ---------------------------------------

4 comentários:

  1. Amigo:
    Nessa ânsia que toma conta de mim, sem ter notícias do meu irmão que está sendo operado há seis horas, tive tempo para fazer mais um post e duvido que vc tenha visto o filme. Apareça.
    Um abraço,
    Renata
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    Vc está representado. Vou pôr o mesmo comentário no outro blog

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, pirei com o moleque!! (rsrsrssrs) Já assisti umas 10 vezes! O que que é aquilo que elefaz com as pernas, parece de pano, mucho loco!... (rsrsrsrs)
    Valeu por me proporcionar tantas risadas.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Escuta, Sr. "Cultura Malcriada", essa é a segunda vez e última que o convido par apreciar o meu post, onde vc está representado. Nunca vi um artista ter tão pouco apreço pela própria obra. O que vi neste post foi muito divertido.
    Um beijo,
    Renata
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo:
    Fiz novo post porque as coisas melhorara e muito E ouso dizer que é o melhor post que já fiz. Vc está representado. Não deixe de ir.
    Um beijo,
    Renata
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    Vou colar o mesmo recado no outro Blog, ok?

    ResponderExcluir