quarta-feira, 1 de outubro de 2008

- Bush - parte 01 -

Dia 04 de novembro acontecerá as eleições para presidente nas terras do tio Sam. Como eu acredito que vai demorar um pouco pra aparecer outro presidente tão ou mais panaca que o George W. Bush, nada melhor do que aproveitar agora este pouco tempo que sobra de poder pra tirar um sarro com a cara dele. E não é só fora dos Estados Unidos que ele tem essa fama de anta... muita gente por lá também, a TV principalmente, arranca o couro dele. Na verdade, não é novidade ele ser motivo de piada aqui no "arte de quem", pois já homenageamos o presidente no post "O contagiante discurso de Bush", mas nesse caso, nunca é demais tratar deste tema. Hoje vai o primeiro vídeo que ainda estava "guardado" aqui.

Quem não lembra da mais famosa gafe da história, quando foi transmitida para o mundo todo minutos antes da declaração de guerra contra o Iraque, ele ensaiando seu discurso enquanto os maquiadores lutavam pra deixar o cabelo dele no lugar certo? E são inúmeras gafes... o talk-show de David Letterman, um dos mais famosos por lá, fizeram inclusive um top 10 com as cenas mais engraçadas do presidente.

O vídeo de hoje mostra o comediante Will Ferrell, ator de filmes como "O Âncora", "Austin Powers" e "Mais estranho que a Ficção" (este último filme também já foi postado por aqui), interpretando o atual presidente Bush. Infelizmente o vídeo não tem legendas, mas mostra Ferrell como Bush na sua famosa fazenda do Texas falando sobre aquecimento global. Mesmo pra quem não domina o inglês, acho que dá pra perceber o quanto ele sofre por lá com as piadinhas.


Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui!



-------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Oi, AMIGO!
    Mas o legal dos países democráticos é isso: todo mundo pode meter o pau à vontade, rsss...Eles, os poderosos ficam amuados, chateadinhos e daí? A Imprensa é o Quarto Poder! Olha a família real inglesa o que passa! Os ricos também sofrem, essa é a nossa desforra, bom demais, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc e seus posts sempre inteligentes.
    Querido:
    Devido a problemas de foro íntimo, não sei quando poderei postar, por isso postei hoje. Há novidades. E virei para conferir se estão indo visitar-me. Apareça.
    Um abraço,
    Renata
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    Vou deixar o mesmo recado no outro

    ResponderExcluir