sexta-feira, 3 de outubro de 2008

- Bush - parte 02 - A missão

E pra completar a saga de tiração de sarro com a cara do presidente Bush, chegou a hora de mexer com seu caráter belicoso! Pra alegria dos comunistas e marxistas, que vêem a atual crise americana como na verdade o declínio do capitalismo, Bush pegou carona na nuvem negra e está sendo arrastado nesta queda... e o temido homem da guerra agora não passa de um senhor desgastado e sem os imaginados grandes poderes de antes.

Foto de George W. Bush feito com a montagem de cenas de filmes pornográficos

E por falar em guerra, o vídeo de hoje é sobre o verdadeiro homem bomba. E pra isso, nada mais oportuno do que a charge. A charge é a maneira mais divertida de rir dos problemas da atualidade, inclusive aproveito para incentivá-los a visitarem os blogs dos artistas sugeridos aqui no "Arte de quem" na parte "Arte e Artistas" ao lado, onde tem muitos cartunistas conhecidos e outros menos, mas com tanta imaginação como os outros.

E enquanto não aparece outra figura poderosa cômica, vamos rindo do Sr. Bush mesmo.


Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui!



-----------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. desculpe a ausência.
    muito bom este texto sobre "O homem.".
    apareça, e desejo a você boa semana. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, querido!
    Tô um caquinho hoje, risosss...Fila de banco, aquelas coisas prazerosas que alegram os corações brasileiros. Volto amanhã, relaxadona e vou curtir mais essa, o Bush merece, ahhhh, como merece!!!Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Voltei, amigo!
    Bom diaaaaa...Não sei porque, mas sempre me vem um ditado da minha saudosíssima vovó em mente, como esse: " Não há mal que sempre dure, nem bem que se nunca se acabe!"
    Bush e tantos outros tiranos, passaram e o julgamente agora cabe à História. É por isso que eu me bato ao dizer que o Poder Político é passageiro, ilusório, mas os Princípios Éticos e Espirituais, esses, são imperecíveis. Obrigada pelo incentivo, meu amigo! A nossa Bahia, realmente, tem sido pródiga em nos trazer grandes vultos para a nossa Cultura e você já é um deles!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Errinho besta: "julgamento", sou chata com essas coisinhas, pois se a gente vai deixando passar e dizendo que tudo é erro de digitação, a coisa vira mesmo uma babel. Ah, vou fazer umas visitinhas nos chargistas. O Angeli seria o do nosso "velho" Pasquim?
    Puxa, estou te devendo a resenha do filme dos quadrinhos com Gerard Depardieu, muito legal, pode crer!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, vá lá no meu blog, fui pedida em casamento, estou feliz demais, e aceitei.
    Vá lá se puder.
    beijos

    ResponderExcluir