sexta-feira, 25 de abril de 2008

- E lá vem história -

Depois de queimar alguns neurônios pensando no que poderia incrementar o "arte de quem", me bateu uma idéia meio 'mais ou menos', e decidi logo colocá-la em prática antes de me arrepender.

Toda quarta-feira vou postar um tira de quadrinho (feita por mim mesmo) no post que decidi chamar de "E lá vem história". Excepcionalmente hoje ele começa na sexta-feira, mas foi por um pequeno problema técnico. Com isso eu vou tirando a teia de aranha dos meus lápis e canetas, arregaçar as mangas e enfim, começo a botar a mão na massa.

Para ampliar, clique na imagem

Este é sobre o caso "Isabela", crime bárbaro que mexeu com a opinião pública e que de tanto passar em todos os jornais possíveis, a gente vai ficando com a impressão de que já falaram o suficiente dele. É claro que foi algo brutal, mas muitas emissoras tem explorado esse apelo ao máximo.

A idéia central na verdade aconteceu mesmo... um belo e enorme cartaz em letras garrafais qualificando o pai da menina como um "assacino"!!

-------- // ----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário