Essa eu encontrei por acaso, noticiada pelo Yahoo! Virou uma febre na internet um vídeo que mostra a história real do gerente de produção Nicholas White, que ficou preso no elevador e teve a sua "aventura" publicada na revista "The New Yorker".
O que faz com que a sua história seja assim tão diferente é que ele ficou preso em um dos elevadores do prédio da empresa... mas por 41 horas! Numa sexta-feira, ele tinha descido para fumar e ao voltar ao escritório que fica no 43º andar, sentiu um tranco e o elevador parou. Então o gerente acionou o botão de emergência. Muito "certinho", o Sr. White não quis danificar o elevador na tentativa de escapar daquela situação, nem tampouco fumar. Sem relógio e sem celular, não houve outra saída a não ser esperar. Pra piorar ainda mais a situação, o constante barulho do alarme do elevador fez com que começasse a ter alucinações auditivas.
Depois de quase dois dias de agonia e de muitas besteiras passando pela sua mente, o resgate finalmente chegou.
Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui.O que faz com que a sua história seja assim tão diferente é que ele ficou preso em um dos elevadores do prédio da empresa... mas por 41 horas! Numa sexta-feira, ele tinha descido para fumar e ao voltar ao escritório que fica no 43º andar, sentiu um tranco e o elevador parou. Então o gerente acionou o botão de emergência. Muito "certinho", o Sr. White não quis danificar o elevador na tentativa de escapar daquela situação, nem tampouco fumar. Sem relógio e sem celular, não houve outra saída a não ser esperar. Pra piorar ainda mais a situação, o constante barulho do alarme do elevador fez com que começasse a ter alucinações auditivas.
Depois de quase dois dias de agonia e de muitas besteiras passando pela sua mente, o resgate finalmente chegou.
----------- // ---------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário