terça-feira, 29 de abril de 2008

- Trailer - Hair -

Musicais nunca foram o meu estilo favorito de filme... na verdade, era bem o contrário! Eu odiava! Toda hora que o personagem ia falar alguma coisa, lá vinha a cantoria. Mas um belo dia, por acaso, assisti ao filme Hair e parei para pensar sobre os musicais.

Basicamente, Hair era um musical como todos os outros, em que a cantoria tomava conta de tudo, mas este era diferente. As músicas ótimas, o enredo do filme que é muito legal, entre tantas outras coisas. Quebrou a minha resistência contra os musicais e me fez lembrar de tantos outros filmes tão maravilhosos como "O Mágico de Oz", "Dançando na Chuva", etc.

Mas é claro que com esses filmes ótimos, me lembrei daqueles outros tantos irritantes. Moral da história: Não importa o estilo, (do que quer que seja) sempre há os muitos bons e os muito ruins.

Pra quem nunca viu Hair, veja (ou pelo menos o trailer).


Caso não consiga ver o vídeo, clique aqui.



------------------- // ---------------------

Um comentário:

  1. É verdade mesmo, Hair, é um musical como todos os outros, a cantoria toma conta da tela e de teus ouvidos também. O mágico de oz eu comprei, porque é divino, sem falar de Dançando na chuva. Tu não teve tempo de ir ao meu blog? gostaria muito que aparecesse por lá fiz uma brincadeirinha no final que não agradou.{risos] Um abraço

    ResponderExcluir