sábado, 1 de março de 2008

- O Homem de Ferro -

O Homem de Ferro

Com estréia mundial marcada para dia 02 de maio, é grande a expectativa (pelo menos a minha) para ver a recriação para o cinema das histórias em quadrinhos do super-herói Homem de Ferro.

É claro que é muito difícil avaliar se um filme é bom ou não apenas pelo trailer (que geralmente faz com que qualquer porcaria vire o filme do ano), mas está promentendo. Já tem uns bons anos que existe a promessa de filmar a saga desse herói que estava de férias no limbo do mundo fantástico do gibi.

Para os que não estão familiarizados com a história do personagem, o Homem de Ferro é na verdade o industrial e inventor bilionário Tony Stark, que cria uma super armadura que só falta fazer chover. Pelo que pude observar no trailer do filme (pelo jeito, tô virando analista de trailer - se bem que pesquei um pouco da sinopse do filme no site também... rs), a história é a do bilionário que inventa um produto high-tech e almeja vendê-lo para o exército, mas no meio do caminho é sequestrado e forçado a criar uma arma desvastadora, mas que ele parece não saber para que fim será usado. Depois ele parece descobrir que seu invento trará graves consequências globais e então, lá vai ele arregaçar as mangas e partir pra porrada.

O herói será vivido por Robert DowneyJr., brilhante ator que fez um belíssimo papel encarnando Charles Chaplin no filme biográfico "Chaplin", que conta a história deste gênio do cinema mudo. Para quem quiser saber e ver mais coisas do filme, acessem o site oficial do filme.

E vamos ao que interessa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário